Pelo Correio: homem despachava do Norte da Ilha óleo de maconha para todo Brasil

Foto: de divulgação PM

Foto: de divulgação PM

Na última quinta-feira (08) policiais do 21ºBPM obtiveram informação de que uma motocicleta em atitude suspeita estaria trafegando pela Rua Intendente João Nunes Vieira, bairro Ingleses, em direção a Rodovia Armando Calil Bulos sentido Canasvieiras, Norte da Ilha. Uma equipe avistou a motocicleta e assim que o condutor percebeu a perseguição empreendeu fuga, vindo a se perder e cair da motocicleta mais a frente.

O homem foi abordado e com ele foram constatadas várias caixas com endereços distintos, porém com remetente único. O suspeito abordado estava sendo monitorado por estar comercializando e despachando pelo CORREIOS óleo de extrato de substância análoga a maconha.

No local estiveram presentes dois Agentes da Receita Federal, os quais informaram estar havendo uma investigação a respeito dessas mercadorias e que já havia sido despachado mais de 100 encomendas semelhantes, vendas provenientes de um site uruguaio, e que era utilizado um site semelhante no Brasil para a comercialização.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS bem como a mercadoria e a motocicleta foram encaminhadas para o pátio da Receita Federal onde fora feitos os testes por peritos acusando POSITIVO para THC (Tetra-hidrocanabinol).

Foto: divulgação PM