Canasvieiras #PLANTÃO

Urgente: queda de helicóptero com três ocupantes em Canasvieiras

Por redação

19/01/2022 às 17:56:02 - Atualizado há
Foto: divulgação

O Corpo de Bombeiros deu detalhes , agora a pouco, da queda de um helicóptero na tarde desta quarta-feira (19), na Praia de Canasvieiras.

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), realizou atendimento, com o Arcanjo-01, a queda de aeronave na praia de Canasvieiras, em conjunto com as equipes do ASU do CBMSC e Guarda-vidas da praia, bem como a Polícia Militar de Santa Catarina e a Guarda Municipal, no município de Florianópolis.


A Aeronave Arcanjo-01 foi acionada por volta das 17h12 para o atendimento à 3 vítimas já resgatadas pelos guarda-vidas. Ao chegar no local, confirmada a natureza da ocorrência, foi realizado o pouso próximo.

As equipes desembarcaram e realizaram a avaliação inicial das vitimas. Após, não havendo lesões graves, as vítimas foram transportadas por viaturas terrestres para as unidades de pronto atendimento próximas.





Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2022 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (48) 3030.7176 Whats (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha