Construção do Centro de Saúde Ingleses/Capivari é retomada, veja a nova previsão para conclusão das obras

Foto: Portal Norte da Ilha

Foto: Portal Norte da Ilha

Foram retomadas as obras de construção do Centro de Saúde Capivari/Ingleses, localizado na rua João Gualberto Soares, esquina com a Rua Fernando Bauther da Silva.


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde informou ao Portal Norte da Ilha que as obras foram retomadas este mês, e tem previsão de execução de um ano. As ações tinham sido paradas por problemas financeiros da empresa anterior licitada. A empresa alegou aumento do preço de materiais de construção por conta da pandemia, não restando outra alternativa para Prefeitura se não realizar novo processo licitatório.

Segundo apuração do Portal a obra está em 50% do estágio total.


Depois de concluído o local terá 18 consultórios médicos, cinco destes com sanitário acessível, três consultórios odontológicos, uma sala de procedimentos, uma sala de vacina, uma sala de curativos, uma farmácia com três guichês de atendimento, uma sala de atendimento farmacêutico, um auditório com 40 lugares, uma sala de coordenação, uma sala de marcação de exames s sete ilhas de atendimento na recepção.


Será o maior centro de saúde de Florianópolis e atenderá a região do Capivari, Sítio de Baixo e parte do Rio Vermelho.

A área total construída será de 1.205,19 m2 e a área total do terreno de 2.980,00m2.



Relembre:

Ingleses ganhará um novo Posto de Saúde, unidade atenderá o Capivari e o Rio Vermelho. - Portal Norte da Ilha


#PORTALNORTEDAILHA