Dois são presos após assalto a motorista de aplicativo

Foto: divulgação PM

Foto: divulgação PM

A Polícia Militar por intermédio do 21º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 15 horas, para uma ocorrência de roubo no bairro Monte Verde em Florianópolis.

As informações recebidas pela central de emergência da PM relatavam que dois homens teriam realizado um roubo a um motorista e teriam levado seus pertences e seu veículo, porém o veículo apresentou problemas mecânicos na fuga e os suspeitos o abandonaram. Na seqüência, eles realizaram um segundo roubo, sendo a vitima um homem motorista de aplicativo, que além dos pertences teve o veículo levado pelos autores, um deles estaria de posse de arma de fogo e que após o crime teriam fugido com o veículo pela rodovia José Carlos Daux (SC401) em direção a Canasvieiras.



Os policiais militares do 21º BPM iniciaram busca pelos autores e pelo veículo, sendo que após aproximadamente 30 minutos os dois foram presos e o veículo recuperado no bairro Vargem Grande. Os homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, assim como os bens pessoais das vítimas.


#PORTALNORTEDAILHA