Jurerê terá Carnaval no mar nesta segunda-feira é o CarnaMar

Além do desfile de embarcações, haverá concurso de fantasia, bateria de escola de samba.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Carnaval vai invadir o mar nesta segunda-feira, 24, em Jurerê. Realizado pela Comodoria do Veleiros da Ilha, o Carnamar vai trazer um espetacular desfile de embarcações. A programação vai iniciar às 14h com desfile saindo do Trapiche da Sede Oceânica do Veleiros da Ilha. O trajeto inclui uma volta de barco pela orla das praias de Jurerê e Jurerê Internacional, um contorno na Ilha do Francês e retorno ao Veleiros da Ilha. O evento faz parte da programação de festas do Iate Clube de Santa Catarina para o feriadão da folia.

Durante o percurso, que leva aproximadamente uma hora e meia, haverá um barco madrinha (de aproximadamente 70 pés) conduzindo o desfile com banda. Haverá também um concurso para eleger o barco mais animado, a melhor fantasia e a embarcação mais enfeitada. Após o desfile todos serão recebidos em terra firme com shows de bandas de Carnaval e bateria de escola de samba. O evento é aberto a associados e convidados.

"O Carnamar é pura alegria. Uma festa para reunir os amigos e familiares e comemorar o feriado dentro e fora d"água. Além do desfile de embarcações, teremos concurso de fantasia, bateria de escola de samba. Tudo isso no cenário belíssimo de Jurerê", comenta Júnior Witoslawski, Comodoro do Iate Clube de Santa Catarina.

Serviço


O quê: Carnamar

Quando: Segunda-feira, 24, às 14h;

Onde: Saída do Trapiche da Sede Oceânica do Veleiros da Ilha, em Jurerê.

PORTAL NORTE DA ILHA O PORTAL NÚMERO 1 DA REGIÃO!