'Mutirão da Cidadania' realiza cerca de 3 atendimentos em Florianópolis

A iniciativa é da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social

Fotos: Allan Carvalho/PMF

Fotos: Allan Carvalho/PMF

A terceira edição do Mutirão da Cidadania realizou nesta terça-feira, 10, cerca de 3 mil atendimentos. Um dos serviços mais procurados foi o de emissão de nova via da carteira de identidade e regularização de título de eleitor, que juntos somaram cerca de mil documentos liberados. Além desses serviços, regularização da conta de luz e água, medição de pressão arterial, atendimento do balcão do MEI e exames rápidos, também foram oferecidos.

"Alcançamos mais uma vez, o objetivo, que era de facilitar o acesso da população aos serviços essenciais, mas que muitas vezes, por serem ofertados em diferentes locais, dificultam a locomoção das pessoas que mais precisam. O mutirão da cidadania veio para fortalecer o encontro dos servições públicos com o cidadão", finaliza o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Florianópolis, Thiago Chaves.

A iniciativa é da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Instituto Geral de Perícia (IGP), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), Pró-Cidadão, Procon, Sesi, Igeof, Casan, OAB e Defensoria Pública.


Acompanhantes Goiania