Mãe delata filho e ajuda policiais a encontrarem droga escondida em casa

No quarto do suspeito, a PM encontrou as 290 porções de cocaína

No quarto do suspeito, a PM encontrou as 290 porções de cocaína

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (16), por volta das 20h, no bairro Rio Vermelho. O flagrante ocorreu quando os policiais encontraram 290 petecas de cocaína embaladas e prontas para venda. O material só foi possível encontrar porque a mãe do suspeito ajudou os policiais na busca dentro da residência.


A PM tomou ciência do tráfico de drogas em uma rua e passou a monitorar o local. Após algum tempo, identificou-se que o suspeito adentrava uma casa e aparentava entregar algo para diversas pessoas que passam na rua. No momento oportuno, os policiais realizaram a abordagem, mas não encontraram nada com o rapaz.


Nesse momento, a mãe do homem, que também morava no local, apresentou-se para a guarnição e autorizou a entrada dos policiais na residência, afirmando que não era conivente com as atitudes ilícitas do filho. No quarto do suspeito, a PM encontrou as 290 porções de cocaína embaladas e mais R$ 370 em dezenas de notas de baixo valor.


O material e o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Capital para a finalização da prisão em flagrante.


#PORTALNORTEDAILHA